terça-feira, 19 de outubro de 2010

Putz, foi mal..

Hello girls..

desculpe pela falta de posts aqui mas estava uma correria danada com o niver da Lyllith. Foi ótimo e ela adorou dando aquelas risadinhas que só um bebê consegue dar.  
Mas o post de hoje é sobre erros comuns na hora de se maquiar: escolher produtos que combinem com seu tipo e tom de pele, não fazer uma máscara, não parecer noivinha de festa junina...

Da mesma forma que nós, pobres mortais, as grandes atrizes de Hollywood também tem seu dia de patinho feio mas com um pouco de paciência e  de senso do ridículo não dá pra errar. 


Nicole Kidman

Gente, tem que ser muito ruim pra deixar uma mulher como essa tão feia..



   
Uma Thurman

Usando uma base muito escura pro seu tom de pele e com o uso excessivo do pó facial , Uma Thurman ficou parecendo muito mais velha e não conseguiu aproveitar o que a maquiagem pode oferecer de melhor para nós: ressaltar a nossa beleza natural que, no caso dela, não daria muito trabalho..

Na hora da  maquiagem devemos seguir uma regra básica: respeite o seu rosto. Nem tudo que fica lindo nos outros ficará em nós.
Faça teste de cores e se divirta com a maquiagem, ela deve fazer você se sentir mais bonita e não deixá-la com cara de quem não sabe o que está fazendo.
A quem quiser se aprofundar: 



chanels do youtube em português  que recomendo:

Make up by Carla Siqueira
Make up by Camila


chanels em inglês ( dá pra entender mesmo para quem não fala inglês )

Jessica Harlow
Michelle Phan
Hollywood Noir Makeup




E, pra jamais errar, lembrem-se: MENOS É MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário