domingo, 31 de outubro de 2010

Barbie Avon

Hoje em dia não há mais idade mínima para ser fashion, tem garotas de 9 anos entendem mais de moda que muita marmanja, sabem tudo de moda e glamour. E não dá para falar de glamour  sem  falar dessa senhora de 50 anos  que lançou tendências e povoou sonhos: Barbie.
Ícone de muitas gerações e responsável pela estética ' loira magra de seios fartos' foi sonho de consumo e pedido de  Natal de muitas garotas, essa 'moça' não pára e agora passa a ser nosso tormento pois a cada ano são lançados novos produtos com a marca Barbie e o que mais ouvimos agora é '' mãe, me dá????''.
Meu exemplo é minha sobrinha Emily: assim que chega a revista da Avon, ela corre e pega a revista moda e casa  para ver os lançamentos da linha infantil que ela possa pedir para minha irmã. 
Mas nesse Natal ela não quer brinquedo: ela já viu o lançamento da Avon, a linha de cosméticos da Barbie. 




Tem shampoo 2 em 1, gloss de chocolate, creme hidratante para mãos e corpo e colônia com a cara e a cor  que são a marca registrada dessa que é a boneca mais metamórfica que existe.
A linha é recomendada para crianças acima de 3 anos, é clínicamente testada , não possui corantes , parabenos  (  conservante ) e o shampoo possui tecnologia 'sem lágrimas'.

O shampoo tem um cheirinho bem leve e frutal ( como toda a linha ) sem ser enjoativo,  o creme hidratante tem rápida absorção na pele, não fica oleosa e também tem um aroma bem suave, bem feminino e fresco. O perfume não é enjoativo segue o mesmo cheirinho pra não haver ' briga' de aromas. O gloss eu ainda não tenho mas sei que segue o mesmo padrão de delicadeza e qualidade vinculadas a Barbie e a Avon. 

Presente recomendado para todas as garotas que querem ser ''pink'' como essa boneca que já esteve em nossos sonhos e que agora continuará a povoar os sonhos de nossas filhas e nossas netas.

Um comentário:

  1. Oiii linda estou aqui pq encontrei vc na correte da blogueiras e estou te seguindo viu.
    Ficaria feliz com sua visita.

    Iris
    http://makeuptudodebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir