quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Niver da Lyllith chegando

Olá...

Já faz alguns dias que não escrevo mas está tudo corrido pois estou preparando o aniversário de 1 ano da Lyllith que será no dia 17 de outubro. Não quis deixar tudo pra última hora então a maior parte das coisas já estão compradas e semi-arrumadas.
O aniversário de 1 ano de nossos filhos é um acontecimento, pra nós, único. Como meu marido mesmo me falou: é mais pra mãe do que pro bebê que nem vai se lembrar da ocasião. Mas pergunto à vocês: existe pra nós, mães, coisa mais gostosa e cansativa do quê comemorar esta data tão maravilhosa?
Claro que existem alguns exageiros como, por exemplo, a Adriane Galisteu que fez  uma big festa pro seu filho que tem 2 meses de vida. Era a festa que eu gostaria de fazer agora pra minha pequena. Mas temos também que pensar: se tivemos condições  não faríamos a mesma coisa?
Bom, desculpem-me se eu me ausentar um pouco do blog  mas é pela melhor das causas: MINHA LYLLITH..

Nenhum comentário:

Postar um comentário