sábado, 25 de setembro de 2010

MAGIX AVON


Ontem eu testei  o Magix da Avon que promete segurar a oleosidade da pele por até 10 horas.  Passei somente ele no rosto sem nenhuma make pra ver bem o resultado. O chato é aparecer de cara lavada, né? mas isso é pelo bem da ciência...


No momento que você passa sente a pele um veludo e é fácil de espalhar.




6 horas depois: galera, não consegui permanecer mais tempo do que isso com ele no rosto pois, apesar de na aparência a  pele ter ficado sem brilho eu sentia a oleosidade por baixo do produto se vocês me entendem. Eu sentia a pele pegajosa então eu lavei antes. 


Como estava sem maquiagem acho que isso também influenciou no resultado pois uma base e um pó poderiam auxiliar . A minha pele é muito oleosa, o que também conta. Mas não tiro os méritos do produto pois ele realmente segurou bem a oleosidade da pele e deixou-a sem brilho. O cheiro também não é forte evitando aquela desagradável mistura de fragrâncias de cosméticos. 
      Quanto ao disfarce para linhas finas e poros dilatados dou nota 10 para esse produto pois tenho poros dilatados e, na hora que você passa já se nota  a diferença. Tudo isso sem contar o fator de proteção solar (FPS) 20.
      A linha Magix conta também com  a base Magix que tem 4 opções de tons e o lançamento do Magix Base Liquida que deve estrear na campanha 18. Já fiz a encomenda do meu, veremos o resultado quando ele chegar.


Avon Magix face perfector: creme disfarce para poros e linhas finas
www.avon.com.br
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário